sábado, 26 de março de 2011

Você já ouviu falar na Reatech?

   A Reatech é uma feira anual que acontece na cidade de São Paulo-SP. A feira tem como alvo reunir fornecedores e fabricantes de equipamentos e produtos específicos para atender às pessoas com deficiência.

   Cada ano surgem novas tecnologias e o lema é: "Para cada caso, uma solução!"
   Além de encontrar novas soluções e tecnologias na área da acessibilidade,
o visitante pode participar de cursos, palestras, seminários e encontros científicos, como o Curso Sem Barreiras no Trabalho e o II Seminário: A sexualidade na vida da pessoa com deficiência.

   Esse ano a feira acontece entre dos dias 14 a 17 de abril. Quinta e Sexta das 13hs às 21hs e no final de semana das 10hs às 19hs. Ah! A visitação é gratuita. O local é o Centro de Exposições Imigrantes, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo - SP.
   No site da Reatech você ainda poderá encontrar dicas como transporte gratuito até a feira e opções de táxi adaptado na cidade. 
   Abaixo seguem algumas imagens da Reatech 2010, para motivar ainda mais os interessados...

 (A foto mostra pessoas em cadeiras de rodas cortando a faixa de abertura da feira. Logo atrás várias pessoas de pé assistem a esse momento. Ao fundo um banner com a logomarca da feira e uma frase que diz: Obrigado pela visita!)
 (A foto mostra ao fundo o stand da AACD - Associação de Apoio à Criança Deficiente e várias pessoas circulando em frente ao stand, no corredor da feira.)
(A foto mostra um homem em cadeira de rodas descendo de uma Van através de uma plataforma, sendo ajudado por outro homem que está no interior do veículo. Neste um adesivo na porta traz a logomarca da Prefeitura de São Paulo. Um terceiro homem de pé, ao lado da plataforma, assiste à cena.)

Nenhum comentário: